Topo

"Espero que minha filha seja influenciada pela tia", afirma irmão de Anitta

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/11/2019 14h21

Felipe Terra descobriu recentemente o parentesco com Anitta e sai em defesa da mais nova irmã quando o assunto é a sua vida pessoal.

Em seu Instagram, o rapaz rebateu uma seguidora que o aconselhou a "não se misturar com a cantora para não estragar a imagem dele e da filha". Felipe é pai de Letícia, de 8 anos, e a família segue a religião evangélica.

Ao responder o comentário, o rapaz destacou o desejo de ver Anitta como inspiração para a filha, destacando como a cantora é "seja uma mulher bem-sucedida, rica, famosa, amada e carismática".

Felipe Terra - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Não quero ser grosseiro, não me entenda mal! Agradeço o elogio e a preocupação comigo e com minha filha. Mas acho que a senhora não conhece a família dela. Eles são muito unidos e se amam, logo respeitam a opinião e a decisão do outro, isso inclui minha irmã. E eu espero que minha filha seja influenciada pela tia, sim, e seja uma mulher bem-sucedida, rica, famosa, amada e carismática. Enfim, tudo que conhecemos bem a respeito dela. Os fundamentos bíblicos serão ensinados, vai caber a ela seguir ou não", escreveu.