Topo

Famosos


JN dedica matéria de 4 minutos a Gugu e encerra com minuto de silêncio

Do UOL, em São Paulo

22/11/2019 21h32

O Jornal Nacional de hoje terminou a edição dedicando um minuto de silêncio em homenagem ao apresentador Augusto Liberato, o Gugu, morto aos 60 anos após sofrer um acidente doméstico.

O anúncio do falecimento do apresentador, por meio de nota da assessoria, ocorreu enquanto o telejornal estava no intervalo.

Na volta, William Bonner disse ser "especialmente triste dar essa notícia", e apontou que o momento era de introduzir aos telespectadores os apresentadores que cuidarão do programa de amanhã, conforme rodízio realizado em ocasião do aniversário de 50 anos do programa.

"Em homenagem a Gugu e em respeito à morte dele, vamos lembrar o sucesso da carreira que ele conseguiu construir ao longo de muitos anos na TV brasileira", anunciou Bonner.

Uma matéria de quatro minutos foi ao ar destacando o início da carreira de Gugu, algumas de suas principais atrações na TV — como o Táxi do Gugu, Passa e Repassa e Banheira do Gugu — e também sobre como a Globo tentou contratá-lo, mas Silvio Santos conseguiu mantê-lo no SBT.

Ao fim do programa, os apresentadores disseram que um minuto de silêncio seria dedicado a familiares e amigos do apresentador.

Famosos