JN dedica matéria de 4 minutos a Gugu e encerra com minuto de silêncio
O Jornal Nacional de hoje terminou a edição dedicando um minuto de silêncio em homenagem ao apresentador Augusto Liberato, o Gugu, morto aos 60 anos após sofrer um acidente doméstico.
O anúncio do falecimento do apresentador, por meio de nota da assessoria, ocorreu enquanto o telejornal estava no intervalo.
Na volta, William Bonner disse ser "especialmente triste dar essa notícia", e apontou que o momento era de introduzir aos telespectadores os apresentadores que cuidarão do programa de amanhã, conforme rodízio realizado em ocasião do aniversário de 50 anos do programa.
"Em homenagem a Gugu e em respeito à morte dele, vamos lembrar o sucesso da carreira que ele conseguiu construir ao longo de muitos anos na TV brasileira", anunciou Bonner.
Uma matéria de quatro minutos foi ao ar destacando o início da carreira de Gugu, algumas de suas principais atrações na TV — como o Táxi do Gugu, Passa e Repassa e Banheira do Gugu — e também sobre como a Globo tentou contratá-lo, mas Silvio Santos conseguiu mantê-lo no SBT.
Ao fim do programa, os apresentadores disseram que um minuto de silêncio seria dedicado a familiares e amigos do apresentador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.