Topo

Famosos


Não dá para falar da minha vida profissional sem falar de Gugu, diz Faro

"Não dá para acreditar que aquele cara cheio de vida não está mais aqui", lamentou o apresentador da Record - Reprodução/Instagram
"Não dá para acreditar que aquele cara cheio de vida não está mais aqui", lamentou o apresentador da Record Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/11/2019 22h19

A morte do apresentador Gugu Liberato, confirmada no início da noite desta sexta-feira (22), deixou Rodrigo Faro incrédulo. Em entrevista à TV Record, Faro, muito emocionado, lamentou a perda do grande amigo e contou sobre como deve muito de seu sucesso na televisão a Gugu.

"Ele me deu a grande chance. O Gugu faz parte da minha vida, não dá para falar da minha vida profissional sem falar de Augusto Liberato", disse o apresentador. "Ainda não caiu a ficha. Não dá para acreditar que aquele cara cheio de vida não está mais aqui."

Faro ainda compartilhou um momento marcante que viveu recentemente com Gugu. "Ele fez um post quando fui entrar no [horário de] domingo, disse que não havia ninguém melhor para substituí-lo. Isso demonstra o amor, o carinho, a grandiosidade. Tive a honra de poder agradecer olhando nos olhos dele", completou.

Segundo o apresentador, Gugu era uma espécie de "paizão" e uma referência para todos. Faro também se disse privilegiado por ter convivido e aprendido com Gugu por mais de 30 anos.

"O que a gente pode fazer agora é orar muito pelo Gugu", concluiu o apresentador. "Que Deus receba Gugu nos braços, tem que receber esse grande apresentador, que faz parte da história da televisão brasileira, com as maiores honras."

Mais cedo, Faro já havia feito uma homenagem a Gugu em seu Instagram oficial. "Nunca vou esquecer tudo o que você fez por mim. Você é grande, meu irmão! Vá em paz!", escreveu o apresentador.

O jornalista Luiz Bacci também deu uma entrevista emocionante à TV Record. Arrasado, Bacci lembrou de como sua história na televisão se confunde com a de Gugu e, assim como Faro, disse não acreditar que o amigo tinha partido.

"Parece que não é de verdade. Fui repórter dele no SBT em 2006, lembro dele me ligando pela primeira vez como se fosse ontem. [Sua partida] Vai doer demais no meu coração", lamentou.

Gugu Liberato morre aos 60 anos; relembre a trajetória do apresentador

UOL Entretenimento

Famosos