Topo

"Oremos por Gugu Liberato", pede Eliana

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/11/2019 12h32

Ontem à noite, Eliana foi aos stories, do Instagram, para publicar uma mensagem sobre Gugu. Os dois trabalharam juntos no SBT e a apresentadora não poderia deixar de se manifestar nesse momento difícil para ele e sua família.

"Oremos por Gugu Liberato", pediu Eliana. Hoje, dia 22, é aniversário dela e mesmo assim, ela reservou um tempo para fazer esse pedido aos seus seguidores.

Mensagem de Eliana - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Para quem não sabe o que aconteceu, ontem Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em Orlando, Estados Unidos, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital da Flórida.

O apresentador caiu do telhado da casa que acabou de comprar, de uma altura de cinco metros. O estado de saúde é grave e inspira cuidados, porque a cabeça foi a parte mais atingida.

"Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas", informou a assessoria do dele após boatos sobre a morte dele circularem na internet.