Topo

Huck encerra Caldeirão com desabafo sobre Gugu: "Senti pelas crianças"

Luciano Huck homenageia Gugu Liberato no Caldeirão do Huck - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck homenageia Gugu Liberato no Caldeirão do Huck Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/11/2019 16h49

Luciano Huck encerrou o Caldeirão de hoje (23) com uma homenagem a Gugu Liberato, que morreu ontem, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador da Globo disse que se tornou amigo de Gugu e lembrou de quando assistia a ele na televisão em sua infância.

"Todo mundo ficou impactado com a fatalidade dessa semana. Quero mandar um carinho para dona Maria do Céu, Rose Miriam, e principalmente para os filhos. Televisão é sobre conexão. Na minha vida sempre gostei muito de televisão. Gugu Liberato fez parta da minha infância assistindo televisão. Sempre gostei do Gugu como telespectador, e quando comecei a trabalhar passei a admirar o Gugu. É um cara que colocava a mão na massa mesmo, que fazia parte de verdade das equipes de seus programas. E o Gugu ficou amigo", disse Huck, relembrando que Gugu e Angélica trabalharam juntos no SBT.

Ele lamentou que a fatalidade com Gugu e se solidarizou com a família do amigo. "Era de um respeito e de um carinho enorme. Fiquei muito triste. Muito mesmo. Um momento tranquilo da vida dele. Senti muito pelas crianças. Quero só compartilhar a tristeza desse momento e em nome da televisão que eu faço parte dizer o quanto todo mundo ficou triste. É uma perda enorme de um cara que escreveu capítulos importantes da história da televisão nos últimos 30, 40 anos".

"Quero encerrar lembrando dos momentos de felicidade que ele trouxe pela televisão. Vá em paz, meu amigo, e cuide da sua família de onde você estiver", se despediu o apresentador.