Topo

Lucas Salles cita Marcos Mion e fala sobre acusação de assédio em A Fazenda

Ator, apresentador e humorista Lucas Salles - Reprodução/Instagram
Ator, apresentador e humorista Lucas Salles Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2019 12h11

O ator e apresentador Lucas Salles, responsável pelas entrevistas com os eliminados de A Fazenda 2019 nas redes sociais do reality, comentou sobre a acusação de assédio contra Lucas Viana, feita por parte do público do programa nas redes sociais.

No Twitter, no fim da noite de ontem, o ator usou a tag "Não ao assédio" e disse: "Continuo com a minha posição sobre ser contra qualquer tipo de assédio. Temos que exigir respeito, sempre, seja qual for a situação".

O apresentador também falou sobre a postura da Record TV em relação ao assunto. "Tenho certeza de que a emissora verá a movimentação criada por aqui e tomará uma medida cabível. Continuem, sempre, cobrando justiça", afirmou Salles.

O ator completou: "Infelizmente não somos nem eu e nem o Marcos Mion que decidimos as coisas, mas trabalhamos juntos no programa sob o comando de maravilhosas pessoas que, em hipótese nenhuma, aceitam qualquer tipo de atitude como abuso. Eles irão analisar e, com certeza, tomarão uma atitude digna".

Entenda

Durante o programa ao vivo transmitido na noite de ontem, foi exibido um vídeo em que Lucas foi até a cama de Hari, enquanto os participantes do reality dormiam, abraçou a peoa e deu alguns beijos na cabeça da goiana. A ex-BBB acordou e comentou: "O que é isso?". "Sou eu", respondeu o peão. "Não, vai dormir", disse Hari. "Calma, eu estou indo. Deixa eu ficar aqui um pouquinho", pediu o mineiro.

Hari negou o pedido e respondeu: "Não, vai para lá, Lucas". Depois de alguns segundos, o peão saiu de perto da goiana e voltou para sua cama. Parte do público que acompanha o programa foi até o Twitter para criticar o comportamento do modelo, as tags "Lucas Expulso" e "Record acoberta assédio" ficaram nos Trends Topics da rede social.