Thayse critica Rodrigo: "O que custa ajudar? Ele é péssimo de conviver"
No quarto da sede da Fazenda 2019, no início da tarde de hoje, Thayse conversou com Hari e falou sobre Rodrigo, o fazendeiro da semana. A cearense precisou de ajuda enquanto realizava sua tarefa diária, porém ficou irritada com o comportamento do ator.
"Não tem coisa pior do que botar a pá cheia de serragem dentro do saco e na hora que você vai colocar no saco, cair no chão, aí você tem que fazer de novo. O que custa ajudar caramba? Pelo amor de Deus. Ele é péssimo de conviver, ainda bem que ele arranjou Sabrina para ser uma válvula de escape, mas ele é grosso demais", reclamou Thayse.
"Em alguns momentos ele se mostra. A gente é a mesma coisa o tempo todo", avaliou Hari. "Todo mundo viu aqui que a única coisa que me estressa é quando eu estou lá embaixo e apita duas vezes e eu fico desesperada sem saber o que é, com medo de dar punição. E nem é com pessoas que eu fico, porque eu fico normal", respondeu a cearense.
A ex-BBB opinou: "Acho que ele vai votar em você e o povo vai votar em mim". "Você pega e chama ela [Sabrina], pelo menos é mulher. E vai acontecer aquilo que Deus quiser. Cara chato, eu ia ficar calada na hora que ele perguntou: 'Você me chamou para quê?' Deu vontade de dizer: 'Só para eu ficar olhando para você, você é tão bonito'. Fala com a pessoa como se tivesse gravando uma cena de novela. Estou cansada, Deus me dê força", comentou a influenciadora digital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.