Topo

Rodrigo Faro relata última conversa com Gugu e diz: "Ficha ainda não caiu"

Gugu Liberato e Rodrigo Faro - Reprodução/ Instagram
Gugu Liberato e Rodrigo Faro Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/11/2019 19h06

Rodrigo Faro disse que ainda se sente "anestesiado" após a perda de Gugu Liberato, que morreu na semana passada após um acidente doméstico nos Estados Unidos, e revelou a última conversa que teve com o apresentador.

"Parece que a ficha ainda não caiu, estou anestesiado. [Gugu tinha] 60 anos, acidente doméstico. Uma coisa boba, se for falar", lamentou Faro em entrevista ao programa "Brasil Urgente", comandado por Datena.

O apresentador revelou a última conversa que teve com Gugu pessoalmente. "Na última vez que a gente se viu, ele falou que queria colocar uns cabelinhos na frente, como eu coloquei. Ele falou: 'Quero dar uma arrumada no telhado'. Eu brinquei: 'Não vai colocar cabelo demais'", relatou.

Faro contou algo emocionante que viveu com Gugu. "Tive grandes momentos com ele desde a época do Dominó. Tenho uma história muito linda. Entreguei para ele uma carta que achei nas coisas da minha avó, que era da minha bisavó. Ela escreveu para ele em 1988 e nunca conseguiu entregar", contou.

"Depois que minha avó faleceu, encontrei essa carta e consegui fechar esse ciclo entregando para ele. Realizou o sonho da minha bisavó. Foi meu momento mais emocionante junto com ele", finalizou.

Gugu Liberato morreu na última semana por conta de um acidente doméstico que sofreu em sua mansão nos Estados Unidos. Seu corpo foi liberado hoje e, agora, a família aguarda autorização da funerária para fazer o traslado para o Brasil e realizar o sepultamento - a previsão é de que a chegada ao Brasil ocorra na quinta-feira.