Topo

Ana Maria cria saia-justa com Isis Valverde por spoiler de Amor de Mãe

Do UOL, em São Paulo

26/11/2019 09h49

Ana Maria Braga recebeu no Mais Você de hoje a atriz Isis Valverde, que compartilhou um café da manhã com a apresentadora e falou de seu papel na nova novela das 21h da Globo, Amor de Mãe, em que interpreta Betina. Ana Maria deu um spoiler da trama e deixou Isis desconcertada.

Durante o programa, foi veiculada uma cena da personagem Betina. Na volta, Ana Maria falou de um dos mistérios da trama. "O irmão dela foi morto, é isso?".

Isis ficou paralisada, só olhando, dando a entender que não podia confirmar. "Ué, tá aí, eles me deram a cena", disse Ana Maria, rindo. "A gente tem um mistério na história. Não se sabe ainda o que aconteceu: quem, como, quando... Um spoilerzinho aí", respondeu Isis.

Isis no Mais Você - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

"A gente não sabe ainda o que aconteceu. Quem foi que fez, quem é esse cara. Ontem foi o primeiro capítulo, teve aquelas primeiras cenas doidas, fortes, a galera tá encaixando ainda. Vai complicar mais ainda, tá?", explicou a atriz, que ainda ouviu Louro José tentando tirar spoilers da novela. "Não posso falar, não", disse Isis, sorrindo.

Além de falar de novela, a apresentadora exaltou Isis, e muito. Perguntou se ela já acordava bonita e apresentou um trabalho de poesia de Isis, publicado no livro Camélias em Mim.

"Ela canta, dança, é atriz, mãe e agora poeta", elogiou Ana Maria.

Em outro momento, Ana Maria chamou um intervalo e disse que elas ficariam tomando o café da manhã, e deixou Isis tímida.

"Graças a Deus ela come. Ela só não come glúten, essa mesa é toda sem glúten", disse Ana Maria. "Ai, que horror, tô até com vergonha, tô comendo tudo", riu Isis, escondendo o rosto.

Hoje estou com @anamaria16 ! Corre pra TV e fica ligadinho! ??

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em