"Ainda é muito doloroso", diz José Loreto sobre separação
José Loreto falou sobre a convivência com a filha Bella, de 1 ano e 7 meses, após a separação de Débora Nascimento. O ator, que encarou um turbilhão durante a novela O Sétimo Guardião por causa dos rumores de que teria traído a atriz, contou no programa Conversa com Bial, da TV Globo como o casal se divide para dar atenção à menina.
"Ainda é muito doloroso, muito recente tudo, muito delicado. Mas nosso amor pela filha é imensurável. Eu escolhi morar perto da Débora. A gente se separou, mas estamos a 200 metros uma casa da outra. Tenho meus dias, elas tem os dela, mas falo 'veja todos os dias, veja nos meus, deixa eu ver, não me tira nem quero te tirar esse prazer'", explica.
"Vai ter momentos que não vai dar para dividir a criança no meio. Bella está muito pequena, tem que ficar bem colada na mãe, depois vamos dividindo irmamente a coisa. Ainda é muito delicado, sensível. Pro resto da vida vai ser uma família. Uma família moderna e de portas abertas. Vamos saber daqui a um ano, dois anos, o que o futuro nos reserva. A única coisa que sei é que a Bella estará sendo muito amada por nós dois", afirma.
Ele recordou como descobriu ter diabetes." Eu não nasci diabético. Foi de uma hora para outra que o pâncreas parou de fabricar insulina e o meu organismo passou a ter uma alta concentração de açúcar. A vida é normal, eu só tenho que controlar a minha glicose", relata.
Intérprete de José Aldo no cinema e prestes a interpretar Sidney Magal nas telonas, Loreto sonha em fazer mais um artista da vida real na carreira. "Quero muito fazer a última biografia antes dos 40 anos, o Chorão do Charlie Brown. E quero ficar pesado", planeja.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.