Topo

Paola faz cara feia ao degustar testículo de boi: "Não queria comer isso"

Do UOL, em São Paulo

27/11/2019 00h31

Paola Carosella fez cara feia, mas, no fim, acabou experimentando testículo de boi preparado por Vitor Bourguignon em uma das provas do "MasterChef - A Revanche", da Band, na noite de hoje.

"Eu não queria olha pra isso", disse ela, com cara de nojo. "O quê?", perguntou Vitor, sem entender. Depois de experimentar, a chef argentina ainda sussurrou para os dois companheiros, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. "Eu não queria comer isso", insistiu.

Apesar da resistência, Paola aprovou o prato preparado pelo curitibano. "Você fez um trabalho muito bom, mas eu, particularmente, só não gostei do elemento", justificou.

No programa de hoje, Estefano Zaquini, Fernando Kawasaki, Katleen Lacerda, Thiago Gatto e Vitor Bourguignon tiveram de enfrentar a tão temida caixa misteriosa. Eles teriam que refazer o mesmo desafio original, de sua respectiva temporada, em 1h15min.

"Depende muito da criatividade de cada um. Vamos ver quem vai chegar lá", avisou Ana Paula Padrão.

Vitor e Estefano foram elogiados pela "ousadia" e "modernidade" em seus pratos, mas Fernando ganhou pelo sabor. Os três garantiram uma vaga no mezanino. Já Katleen e Thiago não obtiveram sucesso. (Aprenda a fazer as receitas clicando aqui)

  • Sobrecoxa de pato com molho de laranja, aligot, crispy de mandioca (Fernando)
  • Bochecha de porco com abóbora e farofa (Estefano)
  • Testículo empanado, presunto de Parma e purê de couve-flor roxa (Vitor)

+ Receitas fáceis, rápidas e tudo sobre gastronomia: conheça a página de UOL Receitas

No duelo final, os dois competidores se enfrentaram em uma prova de 24 horas de duração. Eles tiveram o dia inteiro para preparar três pães de fermentação natural: um tradicional, um recheado e um doce, além de alguma receita ou preparo utilizando o pão tradicional.

Katleen, última mulher na competição, perdeu para Thiago.

Quem você quer que ganhe MasterChef - A Revanche?

Resultado parcial

Total de 5835 votos
35,03%
Estéfano foi participante da primeira edição do MasterChef (Reprodução: Band)
37,26%
Divulgação/TV Bandeirantes

Bourguignon é o favorito

Em enquete promovida pelo UOL, Vitor Bourguignon surge como o preferido dos leitores do portal a ganhar a edição de "A Revanche" do "MasterChef - Brasil". Ele aparece na ponta com 27,37% dos votos*, seguido por Estefano (22,63%) e Thiago (18,34%).

*A apuração parcial dos votos foi feita à 0h35. A enquete UOL não interfere no resultado do programa.

No programa anterior

Fernando Cavinato, o Fernandinho, foi eliminado do reality na semana passada, depois de bater de frente com Vitor Bourguignon em prova decisiva. Muito emocionado, o paulistano de 35 anos lembrou da mãe que morreu recentemente, ao se despedir do programa.

"Muitas pessoas estavam comigo, mas principalmente a minha mãe que conseguiu acompanhar o meu último MasterChef. Putz, ela tinha tanto orgulho que não tem vitória no MasterChef que vai me deixar mais feliz. Eu só tenho a agradecer mesmo", disse ele. "Depois que perdemos a nossa mãe, tudo ficou mais difícil. Ainda consigo ser feliz, uma coisa que eu pensei que não conseguiria. A vida é cheia de ciclos", completou.