Topo

Jacquin usa peruca e imita Paola Carosella em programa de humor

Do UOL, em São Paulo

27/11/2019 15h40

Além de ser um chef de cozinha famoso, Erick Jacquin também tem feito cada vez mais sucesso na internet pelo seu bom humor. Depois dos memes que viralizaram com o programa "Pesadelo na Cozinha", o jurado do "MasterChef" imitou Paola Carosella em um vídeo de comédia.

Ed Gama tentou fazer Jacquin dar risada com uma imitação da chef argentina, mas não obteve sucesso. "Não é assim", disse o francês, que fez sua própria imitação de Paola. "Eu não aguento mais, cinco minutos! Gente! Cinco minutos, emprata!", disse Jacquin, com a voz aguda.

Em seguida, ele usou uma peruca e colocou os óculos em seu rosto para continuar imitando a amiga. "Você tem cinco minutos!", exclamou Jacquin, esganiçado.

No canal Castro Brothers, do YouTube, o objetivo do programa "Não Pode Rir" (também chamado de "UTC, Ultimate Trocadilho Championship", em referência ao UFC) é fazer o oponente rir. Ganha quem conseguir manter a expressão séria diante de tantas piadas, gracinhas e trocadilhos.

A edição desta semana convidou Jacquin para enfrentar todos os participantes do programa, e ele venceu de lavada por 5 a 0. Ed Gama, por exemplo, gargalhou em alto e bom som ao ver a imitação de Paola feita pelo prestigiado chef francês.

Veja o programa na íntegra: