Topo

Leo Dias assina rescisão de contrato com o SBT

Leo Dias no Fofocalizando - Reprodução/SBT
Leo Dias no Fofocalizando Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

27/11/2019 15h56

O colunista Leo Dias afirmou hoje durante o programa Fofocalizando que assinou a rescisão de contrato com o SBT.

Ele contou ainda que tem recebido muitas mensagens de pessoas que dizem que ele é "louco" por estar saindo "da segunda maior emissora" do país, segundo as palavras dele.

No programa, Leo Dias falou ainda que está muito bem com a decisão que tomou, mas que ainda não sabia se era sua última participação no programa.

O apresentador tomou a decisão após ser suspenso por uma semana da atração.

"Muita gente acha que tomei essa decisão de cabeça quente, mas não foi. Precisei entrar em contato com vários jornais para ter a minha coluna publicada. Fechei com o Diário de São Paulo, Jornal de Brasília, Jornal Bom Dia, de circulação no interior de São Paulo. Esses veículos vão suprir a falta do dinheiro do SBT. Não preciso do SBT e ele não precisa de mim", afirmou ao UOL ao falar sobre a saída da emissora.

Ao final do programa, ainda sem saber como será seu destino e se retorna para a edição de amanhã, Leo Dias dedicou o programa à Dayana, uma maquiadora do SBT a quem ele chamou de "minha fiel escudeira".

"Ela mandou um áudio que me destruiu. Te amo, meu amor", afirmou o colunista.

Teste do sofá

Em sua participação, Leo Dias falou sobre a investigação que a TV Globo está fazendo uma denúncia de teste sofá. De acordo com o colunista, essa é a primeira vez que a emissora admite a existência dessa prática.