Topo

Marina Ruy Barbosa, sobre fila em velório de Gugu: "Não é lugar de selfie"

Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Youtube
Marina Ruy Barbosa Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

28/11/2019 15h16

Marina Ruy Barbosa comentou hoje, no Twitter, a notícia de que a fila de fãs para o velório de Gugu Liberato chegou a 1,5 mil fãs, contornando um quarteirão. Em uma série de posts, ela disse que "velório não é lugar para tirar foto e selfie" e refletiu sobre a atenção que as personalidades recebem depois de mortas.

"Eu fico pensando quando alguém morre. Vejo tantas homenagens... Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda, em vida, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?", questionou.

"Só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a vida para homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar. É tão bom e necessário receber carinho', refletiu.

Gugu morreu no último dia 22 de novembro, depois de sofrer um acidente doméstico, em que caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça.

O velório do apresentador foi aberto para os fãs às 12h17 de hoje, na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). Por volta das 13h, mais de 1,5 mil pessoas contornavam o local do velório.