Topo

Televisão


Caldeirão: Pharrell Williams e Anitta fazem show surpresa em favela do RJ

Pharrell no Caldeirão - Reprodução/Globoplay
Pharrell no Caldeirão Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

30/11/2019 18h37

O cantor norte-americano Pharrell Williams e a cantora Anitta se apresentaram no meio do Morro da Providência, no Rio de Janeiro, em um show surpresa que foi transmitido no programa Caldeirão do Huck.

Eles chegaram na favela em um carro de som, ao lado do apresentador Luciano Huck, anunciando o show. Rapidamente, uma multidão se reuniu para assistir os artistas.

Enquanto eles subiam para divulgar o show em um carro de som, o dono do carro, Robson, um morador da providência, colocou uma música de um DJ da comunidade.

O funk encantou Pharrell e os convidados do programa passaram na casa do Dj Jeffinho para parabenizar o funkeiro.

O show de Anitta e Pharrell comemora os dez anos de fundação da Casa Amarela, que promove ações culturais, sociais e de educação para os moradores da região.
Pharrell afirmou que adora a música brasileira e que veio ao Brasil pela favela. Ele se lembrou que já conhecia o Rio de Janeiro. "Eu só me lembro que tudo era muito lindo. A música, o samba, o funk, a batucada e para mim o coração disso tudo não são apenas o mar e as praias, mas a incrível força que vem da favela", disse o cantor.

JR, o famoso artista plástico francês, também participou da gravação. Ele é um dos criadores da entidade e entregou uma nova instalação para receber artistas de todo o mundo.

Televisão