Anitta procura DJ Rennan da Penha para parceria musical
Resumo da notícia
- Recém saído da prisão, o DJ Rennan da Penha tem sido procurado por cantores para parcerias, entre eles, Anitta.
- O DJ disse já ter uma música que, inicialmente, seria lançada com um funkeiro de São Paulo, mas Anitta também topou participar da faixa.
- Canais de TV também estão atrás do DJ para entrevistas, mas ele não parece interessado em falar.
Bastou o DJ Rennan da Penha deixar o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, no último sábado (23), para uma série de convites de parcerias surgirem na vida do rapaz. A mais provável é com Anitta, que já procurou o criador do 'Baile da Gaiola' para gravar com ele. Rennan, inclusive, já tem uma música, que, a princípio, lançaria com um famoso funkeiro paulista, mas ele perguntou se Anitta topava participar da faixa, e ela disse sim.
Para a Coluna do Leo Dias, Anitta deu sua versão: "Ele me procurou, não eu. Procurei ele antes de ser preso, o que ele fez foi só retomar a conversa quando saiu. Ai me procurou, não eu."
Não só cantores estão atrás do DJ. Canais de televisão também. Os programas 'Fantástico' e 'Domingo Espetacular' estão tentando convencer Rennan a falar em entrevistas, mas ele não parece nem um pouco interessado. A estratégia dos empresários do DJ é mantê-lo distante da mídia e afastá-lo de qualquer situação que possa criar problemas com as autoridades policiais.
Rennan da Penha foi preso em março, após ser condenado, em segunda instância, a seis anos e oito meses de prisão em regime fechado por associação com tráfico de drogas. Entretanto, em primeira instância, o funkeiro havia sido inocentado por falta de provas. Rennan foi solto após se beneficiar da decisão do Supremo Tribunal, que, no início deste mês, derrubou a possibilidade de prisão de condenados em segunda instância.
* Com colaboração de Geizon Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.