Alok fará primeiro show de música eletrônica acessível para surdos
Pela primeira vez na história da música eletrônica nacional, um DJ terá seu show traduzido e interpretado com a linguagem brasileira de sinais, Libras. Esse marco será feito pelo DJ e produtor Alok, neste sábado (30) durante o evento "Celebration" em comemoração aos 20 anos do parque Hopi Hari.
"A música não é só o som e batida, mas também uma mistura de sentimentos e energia. Então estou muito feliz em levar essa nova experiência para a galera que curte meu trabalho, pois sinto que que precisamos estar cada vez mais próximos e mais conectados.", falou Alok para a Coluna do Leo Dias.
No palco, ele será acompanhado pela Mariana Lima, profissional especialista em tradução, interpretação para Libras, educação e acessibilidade, que traduzirá sua nova música de trabalho, "On & On", além de grandes sucessos como "Hear Me Now", "Ocean", "Table For Two", entre outras.
Vale ressaltar que nesta semana ele está visitando a Fraternidade Sem Fronteiras na África, projeto que ele apadrinha, e acaba de lançar a vaquinha "Educação e Fraternidade" com o objetivo de arrecadar doações para a construção de uma escola na aldeia de Muzumuia, local onde está localizado o projeto Acolher Moçambique, da FSF.
*Com colaboração de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.