Topo

Coluna

Leo Dias


Globo gasta 50 mil só de passagem para substituir Galvão na Libertadores

O narrador esportivo Luis Roberto - Reprodução/TV Globo
O narrador esportivo Luis Roberto Imagem: Reprodução/TV Globo
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

28/11/2019 08h03

Luís Roberto foi convocado às pressas pela TV Globo para substituir Galvão Bueno na final da Taça Libertadores da América, sábado, em Lima, afinal Galvão passara mal na capital peruana. No entanto, há uma cláusula no contrato dos locutores globais de que eles só viajam a serviço em primeira classe.

Imagine só, em cima da hora, quanto custou a passagem aos cofres da emissora?

A ida e volta do trecho Rio - Lima saiu pela bagatela de 50 mil reais. Foi uma emergência.

Outro que salgou nos valores foi Roberto Marinho Neto, que fretou um avião mas cobrou para os conhecidos (os amigos foram de graça). Robertinho pode ser muito rico, mas exigiu 12 mil reais de cada um para desfrutar o privilégio de viajar em seu voo particular. Esse aí sabe o valor do dinheiro.

Leo Dias