Topo

Coluna

Leo Dias


Herdeiro da Globo freta avião para levar amigos para final da Libertadores

Roberto Marinho Neto - Reprodução/TV Globo
Roberto Marinho Neto Imagem: Reprodução/TV Globo
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

11/11/2019 11h18

Roberto Marinho Neto, herdeiro do Grupo Globo, que acaba de deixar a gestão esportiva da empresa, decidiu fretar um avião para ir com amigos e jornalistas acompanhar a final da Taça Libertadores da América, dia 23, entre Flamengo e River Plate, em Lima, no Peru. São cerca de 20 amigos pessoais de Robertinho e parte da equipe de jornalistas esportivos da Globo credenciados para a final. Alguns profissionais, no entanto, terão que chegar até seis dias antes e por isso irão em outro voo.

Foram oferecidas vagas a profissionais do Esporte que forem apenas para torcer, mas que não são da chamada "panelinha" de Robertinho. Esses, no caso, teriam que pagar para viajar.

Flamenguista doente, Robertinho é discreto e namora a atriz Fiorella Matheis. Ele procura passar despercebido por onde anda mas a quantidade de seguranças que o acompanha acaba chamando muita atenção. Robertinho sai de casa geralmente com oito guarda-costas. Curiosamente, o herdeiro da Globo dirige um Fusca pela cidade.

Leo Dias