Topo

Coluna

Leo Dias


Porque Andressa Suita é a mulher de artista mais requisitada do mercado

Andressa Suita - Reprodução/Instagram
Andressa Suita Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

11/11/2019 06h00

Resumo da notícia

  • A influencer Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, é a mulher de artista mais requisitada pelo mercado publicitário.
  • Requisitada por marcas de fraldas a lingerie, ela fatura de 25 mil a 35 mil por publicação nas redes sociais ou presenças vips.
  • Apesar dos inúmeros convites de marcas, ela diz mais 'não' que 'sim' às propostas, que devem se adequar a algumas exigências para tê-la como estrela.
  • Entre elas, Andressa não aceita ficar muito tempo longe dos filhos nem trabalhar no dia de folga do marido.

Ninguém lembra que um dia Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima, participou do reality 'A Fazenda'. E, de fato, aquela Andressa não existe mais. Hoje em dia, Andressa é a mulher de artista mais requisitada pelo mercado publicitário. Dona de uma beleza estonteante, ela ainda tem dois filhos à la bebê Johnson e vive um casamento dos sonhos com o cantor número 1 do Brasil. Resumo: as mulheres querem ser, e os homens querem ter uma pessoa igual a Andressa a seu lado.

Ela deixou a carreira de modelo para se dedicar à família. O sobrenome Suita é pura invenção, por ser mais sonoro, na antiga busca pela fama. Andressa misturou o nome da mãe Sueli com o do pai Itamar. Mas a opção pela família foi um tiro certeiro para os anunciantes.

Só que há muitas restrições na hora de ela aceitar fazer uma propaganda. Andressa não aceita ficar muito tempo longe dos filhos, evita trabalhar no dia de folga do marido e por aí vai. Os valores que ela cobra vão de 25 mil reais por um post em seu Instagram, que tem 7 milhões de seguidores, a 35 mil reais por uma hora de presença vip. E, olha, de fralda a lingerie, passando por produtos de beleza, Andressa diz muito mais 'não' do que 'sim' às propostas.

Discreta em suas publicações, ela não se expõe mais que o Gusttavo, não é vista em festas badaladas e faz questão de acompanhar o marido cantor nos eventos mais relevantes. Na verdade, não precisa ser Gusttavo Lima para querer andar acompanhado por Andressa. Ela virou a mulher ideal para ser a mãe dos filhos de qualquer homem.

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias