Topo

Coluna

Leo Dias


Rachel Sheherazade se interna de novo e passa por segunda cirurgia nos pés

Rachel Sheherazade - Divulgação
Rachel Sheherazade Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

27/11/2019 20h34

Afastada da TV desde 13 de novembro em virtude uma cirurgia nos pés, a jornalista Rachel Sheherazade voltou a se internar no Hospital Samaritano de Higienópolis, em São Paulo, para a realizar um novo procedimento. Ela vai retirar do pé direito hastes responsáveis por manter os ossos no lugar correto até a calcificação total.

"O meu corpo rejeitou as hastes implantadas. Por isso, vou ter que retirá-las e imobilizar novamente. Pelo que o médico me falou, é uma intercorrência um tanto comum em cirurgias ortopédicas", contou Sheherazade, com exclusividade para a Coluna Leo Dias, momentos antes de entrar para o centro cirúrgico, na noite desta quarta-feira (27).

A apresentadora do SBT Brasil informou ainda que sentiu muitas dores em função da rejeição das hastes. "Eu estava sentindo dores terríveis no pós-operatório. Entrei até no antibiótico, mas o médico achou melhor eu voltar para o hospital para evitar qualquer nova complicação.", disse Rachel, que ainda não sabe em que dia terá alta do hospital após a realização da nova cirurgia.

Durante a ausência de Sheherazade no comando do SBT Brasil, o jornalista Carlos Nascimento tem dividido a bancada com Analice Nicolau, que foi chamada novamente ao SBT, após ter sido demitida da emissora em junho passado. A expectativa era que Rachel ficasse fora de suas funções até o mês de dezembro, mas, com o novo procedimento, esse prazo certamente será estendido.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Rachel Sheherazade voltou a se internar para nova cirurgia nos pés - Divulgação
Rachel Sheherazade voltou a se internar para nova cirurgia nos pés
Imagem: Divulgação

Leo Dias