Topo

Veja o novo visual de Gabigol após conquistas de títulos pelo Flamengo

Gabigol muda o visual - Divulgação
Gabigol muda o visual Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

27/11/2019 18h43

Após lançar moda com o cabelo curto loiro e barba preta, Gabigol radicalizou no visual nesta quarta-feira (27). O craque, que conquistou dois títulos recentes com o Flamengo, sendo o responsável pelos gols da vitória na Libertadores, mudou o corte, manteve os fios loiros, mas com um penteado totalmente diferente.

O responsável pelo visual é Marcos Baroni, do Estúdio Baroni, de São Paulo. O profissional veio especialmente ao Rio para preparar o novo corte do futebolista.

Gabigol muda o visual no Rio - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Por falar em Gabigol, o nome do momento também está envolvido em uma onda de boataria desde o último domingo, após a comemoração pelo Flamengo. Nas redes sociais, muitos comentários deram conta que o jogador teria saído acompanhado de uma celebração. E não era pela namorada, Rafaella Santos, irmã de Neymar.

De acordo com internautas e torcedores que acompanham de perto a vida de Gabigol, ele teria sido visto com Aline Riscado.

A Coluna entrou em contato com Aline Riscado para ela comentar os boatos a respeito do possível affair com o ídolo rubro-negro. "Estou trabalhando muito, graças a Deus, e focada nisso. A única coisa que digo é que fujo de homem que sei que é comprometido.", disse a atriz. A assessoria de imprensa de Gabigol também foi procurada, mas, até o momento, não retornou às ligações e mensagens enviadas.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Gabigol radicaliza no visual - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Blog do Leo Dias