Alok lança vaquinha para construir escola e centro de saúde na África
Resumo da notícia
- O DJ Alok, que entregou recentemente uma escola e um centro de saúde em uma aldeia em Moçambique, quer fazer o mesmo em outra comunidade na África.
- Alok doou 250 mil reais e criou uma vaquinha virtual para arrecadar os outros 250 mil necessários para a realização das duas construções.
- Já foram arrecadados pouco mais de 54 mil reais.
Apoiador do movimento 'Fraternidade Sem Fronteiras', o DJ Alok lançou, pela primeira vez, uma vaquinha vitual para arrecadar fundos para a construção de uma nova escola e um novo centro de saúde, agora, na aldeia de Muzumuia, em Moçambique, no continente africano.
O custo total da construção é de meio milhão de reais. Metade desse valor, 250 mil, já foram doados pelo próprio DJ, e a outra metade conta com a solidariedade de quem puder ajudar. Até a publicação desta nota, o valor arrecadado era de pouco mais de 54 mil reais.
Recentemente, Alok entregou um centro de saúde e uma escola em outra aldeia de Moçambique, a Sete de Abril, que ele havia conhecido em uma viagem realizada no ano passado. Mesmo recém-inaugurada, a escola já atende há mais de mil crianças.
O DJ espera atingir a meta o quanto antes e atesta a importância das doações para o movimento social. "Tudo o que é investido aqui, no Fraternidade Sem Fronteiras, traz resultado e transformação.", disse Alok. As doações podem ser feitas aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.