Ivete Sangalo fala da morte do irmão: "Perda bem difícil"
Ivete Sangalo citou a morte do irmão, Jesus Sangalo, ao falar sobre o adeus a Gugu Liberato em entrevista ao A Tarde é Sua de hoje. O ex-empresário da cantora morreu aos 54 anos no último dia 7, após ter ficado internado por mais de três meses depois de complicações de uma cirurgia bariátrica.
"Toda perda é muito difícil. Eu, no meu caso, perdi meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso em Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu sua vida. Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente. E nos fãs, ele era um cara amoroso, distinto, sério e atento a tudo o que acontecia à volta dele. Espero que a família dele esteja confortada", disse.
"A gente passa esses momentos de perda por eles cronologicamente, mas é muito difícil passar por eles emocionalmente. Pessoas que passam pela vida da gente com experiências positivas, de amor, aprendizado, vão sempre deixar saudade. A experiência da morte não sabemos lidar com ela, vamos viver ainda muito tempo para evoluir no conhecimento disso. E me faz pensar sobre perdermos tanto tempo estando vivos com tanta bobagem, loucura, desrespeito, falta de empatia", analisa.
Ivete contou também como se divide entre a carreira e a criação dos filhos Marcelo, de 10 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 1 ano e 8 meses.
"Tenho sorte de ter construído na minha cabeça uma estratégia de vida para que pudesse ter os meus filhos e consegui fazer esse arranjo de vida pessoal e trabalho. Meus filhos vibram muito quando saio de casa para trabalhar. A gente divide experiências, sou muito feliz, graças a Deus."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.