Marcos Mion se emociona com apresentação do filho em musical
Do UOL, em São Paulo
02/12/2019 08h30
O apresentador Marcos Mion não conteve a emoção e a alegria ao ver o filho Romeo atuar no musical de uma escola de teatro em São Paulo. Romeo dançou ao som de Singing in the Rain.
Mion compartilhou em seu perfil no Instagram desde a preparação em casa, arrumando o filho, que é autista, até o momento mais esperado, em que ele se apresenta no palco.
"Quando Romeo era pequeno, durante as apresentações da escola, eu ficava com ele no segundo andar olhando pela fresta da janela as crianças se apresentarem na quadra. Abraçava ele, que tremia de tanto pavor que sentia em se apresentar, apesar de sentir que, por dentro, ele tinha muita vontade. Corta para quase 10 anos depois e ali está ele subindo no palco de um dos maiores teatros de SP, o Teatro Alfa, lotado de gente que ele não conhece, para se apresentar SOZINHO!", escreveu o apresentador.
O apresentador agradeceu profissionais e familiares que ajudaram Romeo a chegar até aqui na dança e aproveitou para incentivar pais de crianças autistas a estimularem seus filhos quando perceberem um interesse deles por alguma coisa ou assunto.
"Se seu filho autista tem uma vontade, um interesse, um hiperfoco, apoie ele. Na verdade esse conselho não é apenas para pais de autistas, mas sei de muitos pais que cortam o hiperfoco por "não aguentarem mais meu filho só falando disso, só assistindo isso"! Nunca esqueçam que foi graças a esse pensamento em algoritmos e o super poder do hiperfoco que nossa tecnologia evoluiu tanto", postou Mion.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.