Topo

Marcos Mion agradece Gugu e relembra amizade: "Obrigado pela inspiração"

Marcos Mion chora em velório de Gugu Liberato  -  Amauri Nehn/Brazil News
Marcos Mion chora em velório de Gugu Liberato Imagem: Amauri Nehn/Brazil News

Colaboração para o UOL

28/11/2019 20h03

Marcos Mion, apresentador do reality "A Fazenda" (Record TV) e colega de emissora de Gugu Liberato, escreveu hoje, no Instagram, uma mensagem de agradecimento ao amigo. Mion foi ao velório do apresentador hoje, em São Paulo, e disse que chorou, mas foi consolado por palavras de amigos de Gugu.

"Ir embora e deixar um país triste, de luto, é para poucos. Obrigado, Guguzola, por ter aberto o caminho para quem gosta de fazer entretenimento com loucura e diversão, como eu. Me sinto aliviado por ter conseguido prestar tantas homenagens a você durante a vida e deixar registrado para toda a nova geração que não conheceu o Gugu o quão f*da você foi!", postou.

"Apesar das lágrimas e da minha expressão, senti um sorriso no meu coração ao ser recebido pelos seus, hoje no velório, e ouvir de cada um o quanto você gostava da nossa amizade e o quanto dava risada por eu te chamar de Guguzola! 'Só o Mion mesmo!', me contaram que você dizia gargalhando. Obrigado por tanta inspiração. Esteja com Jesus cuidando das suas crianças e da Rose, seus maiores amores".

Gugu Liberato, morto em um acidente doméstico na última sexta (22), teve o corpo velado na tarde de hoje, na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo).