Topo

Viny nega agressão ao galo em A Fazenda: "Foi só um momento de irritação"

Viny Vieira durante entrevista nas redes sociais de A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Viny Vieira durante entrevista nas redes sociais de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2019 14h33

Em entrevista nas redes sociais de A Fazenda 2019 na tarde de hoje, Viny Vieira respondeu as acusações de ter agredido o galo do confinamento ao jogar água no animal durante a noite. O peão causou punição coletiva por tratamento inadequado aos animais, e foi alertado de que poderia sofrer graves consequências caso o comportamento se repetisse.

"Todo mundo sabe que eu adoro os animais, fui um dos caras que mais trabalhei nessa fazenda. Fui o cara da baia que mais ajudei com vaca, galinha, trabalhei que nem um camelo. Esse dia eu estava praticamente duas semanas sem dormir direito, na baia, sentindo cheiro de cocô de vaca, com pernilongo e pensando em roça. Eu não pensei que ia gerar toda essa repercussão, porque eu joguei meia caneca de água, brincando. Não com intenção de maus tratos. Se eu fosse maltratar, eu teria pego uma pedra. Foi um momento de irritação, só isso", se justificou o humorista.

Viny também afirmou que muitos peões apenas fingem gostar dos animais, e que ninguém pode duvidar de sua afeição genuína pelos bichos do confinamento. "Eu cuidava de todos, inclusive deixei claro que eu ia sentir falta demais deles. Já outras pessoas só fingem, só teatro. Todo mundo que viu o 24h sabe disso".