Topo

Famosos


Antonia Fontenelle se prepara para último carnaval: "Hora de parar"

Colaboração para o UOL

03/12/2019 18h42

Antônia Fontenelle realiza, no próximo ano, seus últimos desfiles como musa de escolas de samba, se apresentando com a Gaviões da Fiel, em São Paulo, e a Grande Rio, no Rio de Janeiro. Hoje, ela foi ao Instagram falar sobre a emoção.

Ao postar uma foto com Jayder Soares, presidente de honra da Grande Rio, escreveu: "Emoção à flor da pele desde já! São muitos anos, muita história, uma família. Sincretismo e Fé, esse é o meu papel para a despedida".

Ela compartilhou ainda uma foto posando em frente ao emblema da Gaviões da Fiel e falou sobre sua história com o carnaval. "Temos de saber a hora de parar. Escolhi a minha Grande Rio pra fazer essa despedida, afinal foi lá onde tudo começou. Foram 12 carnavais".

"Mas eu sentia que ainda faltava algo para eu encerrar esse ciclo, algo diferente. Eis que surge o convite mais que inusitado, pra eu estrear no Carnaval Paulista, na Gaviões da Fiel, carnaval de Paulo Barros, com minha amada Sabrina Sato à frente da bateria", postou.

Antonia já desfilou em três escolas diferentes, um ano na Mocidade Independente, dois anos na Império Serrano e 10 anos na Grande Rio.

Famosos