Topo

Camila Pitanga leva a namorada à pré-estreia de filme no Rio

Camila Pitanga e a namorada, Beatriz Coelho, prestigiam pré-estreia do filme Uma Garota Chamada Marina no Rio - Webert Belecio / AgNews
Camila Pitanga e a namorada, Beatriz Coelho, prestigiam pré-estreia do filme Uma Garota Chamada Marina no Rio Imagem: Webert Belecio / AgNews

Do UOL, no Rio

03/12/2019 12h02

Camila Pitanga levou a namorada, Beatriz Coelho, à pré-estreia do filme Uma Garota Chamada Marina, na noite de ontem, na Gávea, zona sul do Rio. O namoro não é recente, mas a atriz sempre preferiu manter a discrição sobre seus relacionamentos.

No mês passado, a atriz falou pela primeira vez à coluna de Leo Dias sobre o romance com a artesã. "O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento".

Camila falou ainda que não existe uma nova orientação sexual: "Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor".

Pitanga explicou o motivo de não expor o namoro. "Sempre tentei manter minha vida pessoal privada em todos os meus relacionamentos, nesse não seria diferente. Agradeço por ter respeitado a minha decisão naquele momento como agradeço o carinho que tenho recebido das pessoas. Muita gente já me viu com a minha namorada e não ficou surpresa com essa notícia porque nunca nos escondemos".

Antes de Beatriz, Camila teve um breve romance com o músico Rafael Rocha e namorou por dois anos o ator Igor Angelkorte.