Topo

Mamma Bruschetta conta o que fará curada e magra: "Sexo, o Kama Sutra todo"

Mamma Bruschetta passa por cirurgia para retirada de tumor no esôfago - Reprodução/Instagram/mammabruschetta
Mamma Bruschetta passa por cirurgia para retirada de tumor no esôfago Imagem: Reprodução/Instagram/mammabruschetta

Colaboração para o UOL

04/12/2019 23h26

Mamma Bruschetta deu detalhes de seu estado de saúde no Superpop de hoje. A apresentadora, que retirou um tumor do esôfago e fez uma cirurgia para a retirada do estômago, brinca sobre o que deve fazer assim que emagrecer e estiver curada.

"Quando você ficar magrinha, qual a primeira coisa que fará?", quis saber Luciana Gimenez. "Sexo. O Kama sutra todo. Beijar na boca, que delícia", disparou Mamma.

Ela contou as complicações que encarou por conta do peso. "Já cheguei a pesar quase 200 Kg. Tive outras complicações esse ano: erisipela, pneumonia, decorrentes de excesso de peso e acúmulo de líquido no corpo. Comecei a me preocupar: que vida é essa? Resolvi me afastar [do Fofocalizando] para cuidar da minha saúde".

Mamma conta como será a vida após a retirada do estômago. "Os médicos dizem que vou ter uma digestão normal, só vou demorar menos tempo para evacuar. Sem estômago, vou comer menos. Vou passar um bom tempo com dieta líquida. É uma bariatricazinha".

A apresentadora diz o segredo para não perder o alto astral nesse período. "Estou passando por um momento difícil, mas para que sofrer? Porque não levar isso na maciota? [A doença] mudou meu ponto de vista, mas o principal, ter a minha alegria, prazer de viver e trabalhar, não mudou".