Evandro Santo diz que sofreu abuso sexual na adolescência: "Algumas vezes"
O comediante Evandro Santo, mais conhecido por interpretar o personagem Christian Pior no extinto "Pânico na TV", revelou que sofreu abuso sexual na adolescência, durante entrevista ao programa "Câmera Record", da TV Record.
"Alguns abusaram de mim, né?! Chegou a acontecer algumas vezes", relembrou Evandro. Um dos abusos, segundo ele, ocorreu depois de fugir de casa e pedir carona a um desconhecido.
No programa, o comediante também admitiu o exagero no consumo de drogas — inclusive uma de uso exclusivo para cavalos.
Evandro Santo morou com a mãe até os 14 anos, mas teve uma discussão por causa do novo padrasto e fugiu de casa. Foi morar na rua.
"Já dormi em construção, casa abandonada, em todo lugar. O que nunca aconteceu foi passar fome, até porque quando você é 'cara de pau' descola comida. A pior coisa de estar na rua, eu acho que é o frio. Ou não ter onde dormir", relatou.
A íntegra da entrevista será exibida no próximo domingo, em um programa especial com ex-participantes de "A Fazenda". Além de Evandro Santo, participam ainda Andréa Nóbrega e Viny Vieira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.