PUBLICIDADE
Topo

Geisy critica "censura" de conteúdo erótico em redes sociais: "Hipocrisia"

Geisy de lingerie - Reprodução/Instagram
Geisy de lingerie Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/12/2019 14h47

Geisy Arruda disse que chorou de raiva hoje com o que considera "censura" nas redes sociais. Nos stories do Instagram, ela reclamou da retirada de imagens e vídeos sensuais ou sobre sexo que ela postou em seu Instagram e no YouTube.

"Estou p... com a hipocrisia das pessoas. Ninguém transa, ninguém manda nudes, ninguém tem b.... Outro dia, postei um story em que aparecia um bico [do peito] de nada, meia unha. O Instagram derrubou. Postei uma entrevista [no YouTube] com o Kid Bengala, em que ele abaixou as calças de sunga. Derrubaram", protestou a influenciadora digital.

"Censura do cacete! Vou lutar até o fim", escreveu a loira, em um dos stories.

No Twitter, Geisy disse que seu livro de contos eróticos "O Prazer da Vingança", em formato digital, quase foi "censurado" em razão das fotos em que ela aparece seminua. No entanto, não especificou de onde veio a restrição.

"Eu já chorei foi de ódio hoje. O meu livro não é só um livro, é um grito de liberdade. Permitir ser calada pela censura, vai contra tudo que penso e idealizo", escreveu.

Mais tarde, no entanto, afirmou que o imbróglio foi solucionado. "Eu cancelava o livro, mas não tirava os nudes! Tudo resolvido, meu povo. Teremos 'O Prazer da Vingança' na sua essência. E resistimos à Censura , mudamos os padrões".

Geisy está atualmente tirando alguns dias de folga em um resort no Ceará. Hoje, ela postou uma foto em que aparece de maiô, parecido com um corselet, na piscina.

@pousadajardinsdomar ? body: @dknexotica ? Oculos: @carollmedeirosac ?

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

É hoje as 22:00 o lançamento do meu livro! To nervosa !

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Famosos