Topo

Três âncoras que participaram do projeto de 50 anos entram no rodízio do JN

Aline Aguiar e outros dois âncoras entraram para o time do JN - Aline Aguiar: nova apresentadora do MG1 é figura principal de mudanças na Globo Minas (Divulgação/Globo)
Aline Aguiar e outros dois âncoras entraram para o time do JN Imagem: Aline Aguiar: nova apresentadora do MG1 é figura principal de mudanças na Globo Minas (Divulgação/Globo)

Do UOL, em São Paulo

05/12/2019 15h06Atualizada em 05/12/2019 19h22

A TV Globo anunciou hoje que três jornalistas que participaram do especial 50 anos do Jornal Nacional vão entrar para o rodízio fixo do noticiário a partir do ano que vem.

Os escolhidos foram Jéssica Senra, (BA), Marcio Bomfim (PE) e Aline Aguiar (MG). Bonfim também será o substituto oficial de Tadeu Schmidt no Fantástico nos feriados e nas férias do apresentador em 2020.

Jéssica comemorou no Instagram a conquista.

No Instagram, a baiana comemorou o feito: "É real... e eu ainda estou sem acreditar. Hoje eu sou só felicidade e gratidão!! A Deus, que me abençoa mais do que mereço. À minha família e amigos, que sempre me apoiaram e foram compreensíveis com minhas ausências em função do trabalho".

Ao longo do texto, Jéssica agradece ainda ao seu público e colegas que a acompanharam ao longo dessa "missão", como descreve. A jornalista ainda parabeniza os colegas escolhidos junto com ela.

"Essa é uma conquista de todos nós. A Bahia ocupando um espaço no Jornal Nacional, o jornal mais importante do país. Obrigada, minha gente (...)E que em 2020 possamos levar excelentes notícias aos baianos e aos brasileiros".