Topo

Atores de nova novela da RecordTV invadem A Fazenda e surpreendem peões

Peões recebem visita de Dani Moreno e Thiago Rodrigues - Reprodução/PlayPlus
Peões recebem visita de Dani Moreno e Thiago Rodrigues Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/12/2019 11h19

Assim como anunciado pelo colunista Flávio Ricco, os peões de A Fazenda 2019 foram surpreendidos com a visita de Dani Moreno e Thiago Rodrigues, atores que farão a nova novela da RecordTV, "Amor Sem Igual". A nova produção da teledramaturgia estreia próxima terça-feira (10).

Assim que os atores chegaram na sede e abriram a porta que dava para área externa, os peões assustaram e Hari comentou: "Pensei que tinha alguém voltando", exclamou Diego, abraçando Thiago Rodrigues. O quinteto de confinados mostrou algumas instalações do reality para os convidados e, em seguida, entraram na casa para assistir um teaser da novela.

Novela Amor Sem Igual  - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Em seguida, os peões ganharam um café da manhã especial: "Café da manhã de novela com os atores da novela", brincou Hari. A peoa também comentou que, se soubesse da atividade, teria arrumado sua cama.

Dani Moreno e Thiago Rodrigues conversaram bastante com os peões sobre as peculiaridades do confinamento. "Vocês estão juntos ou não estão?", perguntou Thiago para Lucas e Hariany. "A gente se resolveu", disse Lucas.

Depois de degustarem o café da manhã, Dani Moreno convidou os peões para assistirem um novo trecho da novela e comentou: "Há boatos que vocês vão assistir o primeiro capítulo".