Geisy Arruda lança livro erótico: "Me descobrindo uma mulher submissa"
Geisy Arruda lançou na noite de ontem seu livro digital O Prazer da Vingança em um bar fetichista em São Paulo.
A obra reúne onze contos eróticos escritos em oito meses de produção. A influenciadora digital compartilha alguns contos verídicos com ela sobre as traições pelas quais passou usando o nome Gisele como personagem das histórias.
"O meu livro de contos eróticos é um grito de liberdade, conta a história de uma mulher que foi traída e virou ninfomaniaca e conta suas aventuras sexuais", disse.
A festa teve demonstração de shibari, técnica fetichista japonesa em que a pessoa é amarrada por cordas, e uma sessão de tapas no bumbum, para os amantes do sadomasoquismo. Geisy gravou cenas da festa e as postou no Instagram (assista ao vídeo abaixo).
"Eu estou tão feliz, tão realizada, estou no lugar de que gosto. É muito representativo para mim. Eu quero que vocês entendam que o sexo é muito mais do que você vivenciou. Sua liberdade sexual vai muito além do preconceito", disse a influence, durante o evento.
O livro tem 103 páginas e ilustrado com fotos próprias e contém nudes de arquivo pessoal.
"Não é só as atrizes pornôs que gostam de sexo, nós mulheres também gostamos, e fazemos muito bem. Eu ando me descobrindo uma mulher submissa. Estou descobrindo o prazer na dor", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.