Topo

Geisy Arruda lança livro erótico: "Me descobrindo uma mulher submissa"

Denis Souza/CG Comunicação
Imagem: Denis Souza/CG Comunicação

Do UOL, em São Paulo

06/12/2019 14h21

Geisy Arruda lançou na noite de ontem seu livro digital O Prazer da Vingança em um bar fetichista em São Paulo.

A obra reúne onze contos eróticos escritos em oito meses de produção. A influenciadora digital compartilha alguns contos verídicos com ela sobre as traições pelas quais passou usando o nome Gisele como personagem das histórias.

"O meu livro de contos eróticos é um grito de liberdade, conta a história de uma mulher que foi traída e virou ninfomaniaca e conta suas aventuras sexuais", disse.

A festa teve demonstração de shibari, técnica fetichista japonesa em que a pessoa é amarrada por cordas, e uma sessão de tapas no bumbum, para os amantes do sadomasoquismo. Geisy gravou cenas da festa e as postou no Instagram (assista ao vídeo abaixo).

"Eu estou tão feliz, tão realizada, estou no lugar de que gosto. É muito representativo para mim. Eu quero que vocês entendam que o sexo é muito mais do que você vivenciou. Sua liberdade sexual vai muito além do preconceito", disse a influence, durante o evento.

O livro tem 103 páginas e ilustrado com fotos próprias e contém nudes de arquivo pessoal.

"Não é só as atrizes pornôs que gostam de sexo, nós mulheres também gostamos, e fazemos muito bem. Eu ando me descobrindo uma mulher submissa. Estou descobrindo o prazer na dor", conclui.