Topo

Lucas Viana ganha moto em atividade especial patrocinada

Lucas Viana vence atividade patrocinada - Reprodução/PlayPlus
Lucas Viana vence atividade patrocinada Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2019 18h26

Em uma tarde tranquila em A Fazenda 2019, os peões foram chamados para uma atividade patrocinada dentro de um jogo de tabuleiro. Após cerca de 15 minutos de disputa, Lucas Viana chegou ao fim do trajeto e ganhou uma moto Honda PCX.

No jogo de tabuleiro, os peões precisavam jogar um dado e seguir pelo trajeto de acordo com as coordenadas relacionadas a cada número. "Hoje vocês participam de um jogo de tabuleiro, e precisam de sorte para driblar o trânsito. Quem chegar ganha a nova Honda PCX. O objetivo é chegar ao fim do jogo e conquistar a moto. O dado tem apenas 3 opções, 1, 2 e passa a vez. Existem 3 tipos de casa: as vazias, os ícones e os envelopes. Somente um peão por vez pode jogar o dado, e o jogador deve se movimentar de acordo com o dado. Se o peão parar na casa do pneu furado, deverá procurar o envelope correspondente e fazer o que for pedido. O primeiro a chegar no fim do percurso vence o prêmio", leu Sabrina.

moto - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Diego foi o primeiro a chegar perto do fim do trajeto, mas Lucas tirou no dado a chance de fazer um dos peões voltar para o início do tabuleiro. O modelo escolheu Diego, e em suas próximas jogadas conseguiu chegar até o fim do percurso com facilidade.