Topo

A Fazenda tem papo sobre final, declaração de torcida e Twitter desativado

Diego e Sabrina conversam na Fazenda 2019 - Reprodução/Playplus
Diego e Sabrina conversam na Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2019 18h30

O último domingo dos peões da Fazenda 2019 começou com um papo sobre a reta final do programa. Diego e Sabrina conversaram na área externa na manhã de hoje.

"Está acabando já", avaliou a miss. O publicitário contou estar surpreso por ser o primeiro finalista da edição: "Nem parece né, nem acredito que estou chegando até o fim. Muito bom, nem acredito, últimos dias, muito louco".

Twitter desativado

Tati Dias, a quarta eliminada desta edição do reality show rural, desativou sua conta no Twitter. Na madrugada de hoje, a ex-peoa falou sobre o assunto no Instagram e explicou para os fãs os motivos que a levaram a abandonar a rede social.

"Sou grata a tudo que vivi nesse último ano, muito, mais ainda por ter ganhado uma constelação de fãs que eu sou alucinada e não quero perder nunca. Mas eu escolhi viver um outro momento, que não tem espaço para tanta coisa ruim e pesada como tem no Twitter. Eu estava absorvendo muito tudo isso, então preferi me afastar", explicou a chef de cozinha.

Tati Dias, quarta eliminada da Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

"Continuem defendendo nossa verdade, quero que todo mundo seja muito feliz. Em breve volto para lá", completou Tati.

Torcida

Participante da edição de 2019 do Big Brother Brasil, Isabella Cecchi foi ao Instagram para fazer alguns stories sobre A Fazenda 2019 e Hari Almeida, colega de confinamento da potiguar no BBB19.

"Quero declarar toda a minha torcida mais uma vez para a Hari. Ela merece muito vencer essa roça. Essa é uma roça muito importante porque a pessoa vai direto para a final. Tenho certeza que juntos a gente pode fazer a Hari campeã", comentou a ex-BBB.

Isabella completou: "Ela merece muito mesmo trazer esse prêmio pra gente e eu conto com a torcida de todos vocês".

Questionamento

Enquanto os peões se preparavam para almoçar na tarde de hoje, Rodrigo brincou com Lucas e Hari. "O que vocês aprontaram essa noite que estão tudo acabadinhos?", perguntou o ator.

Hari deu risada e respondeu: "Dormimos tarde, a gente ficou rolando na cama".

Desejo

Rodrigo conversou com Sabrina à beira da piscina e declarou que depois de cuidar dos animais no reality show rural, ficou com vontade de parar de comer carne bovina e suína.

Rodrigo e Sabrina à beira da piscina - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Imagem: Reprodução/Playplus

"Não quero mais, suspende o baby bife. Não quero, vou lembrar do Chiquinho [bezerro da Fazenda], não quero. Quero churrasco de berinjela", comentou o ator.

Rodrigo continuou o papo e contou: "Estou perdendo um pouco a vontade de comer carne". A miss perguntou: "Mas frango você vai comer?" "Frango eu vou, peixe também. Mas carne de porco eu não sei se vou comer mais", explicou o peão.