Topo

A Fazenda 2019: Rodrigo e Sabrina saem; Diego, Hari e Lucas estão na final

Hari e Lucas são mais votados em última roça e continuam na disputa de A Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV
Hari e Lucas são mais votados em última roça e continuam na disputa de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2019 23h51

A Fazenda 2019 já tem seus três finalistas. Além de Diego Grossi, que venceu a prova na última sexta-feira (6), Hariany Almeida e Lucas Viana conquistaram a preferência do público e também continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na final, que acontece na próxima quinta-feira (12). Na votação da RecordTV, Rodrigo Phavenllo teve apenas 1,53% e Sabrina Paiva 5,98%. Os dois foram eliminados do programa. O percentual de Hari e Lucas não foi divulgado pela emissora.

Durante o programa, Marcos Mion pediu para o quarteto defender a permanência na casa. Hari foi a primeira a falar com o público: "Já cheguei muito longe, está muito pertinho da final, entrei aqui para me jogar de cabeça. Me arrisquei, tive momentos bons, ruins, estou aqui pela minha família, pelos meus sonhos, amo vocês". Em seguida, foi a vez de Lucas: "Eu vim para viver aqui tudo intenso, vim para ser eu mesmo, não tive medo de mostrar os meus defeitos, mas vim para exaltar também as qualidades, então se vocês gostaram de mim, se identificaram comigo, eu preciso muito. Prometo que vai valer a pena".

Rodrigo Phavanello comentou que a participação no reality show permitiu que o público o conhecesse verdadeiramente: ""Estou muito feliz de ter chegado até aqui, vocês conheceram um outro lado do Rodrigo sem ser nas telas, nas novelas, no Dominó. Aqui vocês viram quem eu realmente sou".

Sabrina Paiva agradeceu o apoio do público e homenageou as mulheres da família, sua mãe e sua avó: "Independente do resultado, eu estou muito feliz de estar aqui. Por trás dessa mulher de 24 anos que vocês estão assistindo, existem duas grandes mulheres, que são a minha mãe e a minha vó. Eu só sou o que eu sou e estou onde eu estou hoje por causa delas e quero muito dar continuidade nessa reta final".

Amanhã, Rodrigo e Sabrina se juntarão aos outros 11 ex-peões e retornarão à sede na para a última festa.