Topo

Hari e Lucas têm nova DR e peão reclama: "Hipócrita, quer ser adulada"

Hariany e Lucas discutem na área externa - Reprodução/PlayPlus
Hariany e Lucas discutem na área externa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2019 08h33

Em conversa na área externa da casa na noite de ontem, Hariany e Lucas tiveram mais um desentendimento, desta vez após a goiana pedir para o modelo parar com brincadeiras de conotação sexual em público. O peão se irritou e chamou a namorada de hipócrita, e disse que não aguenta mais adulá-la todos os dias.

"Minha mãe apoia só sexo depois do casamento, por exemplo. E a gente não tá fazendo nada demais, a gente brinca e zoa como todo mundo. Mas daí você quer todo dia, ser adulada, ninguém aguenta. Se você fosse totalmente fechada sobre isso, eu não ia brincar com você. Às vezes você dá tapa até na minha bunda. Não seja hipócrita. Falar que eu estou faltando com o respeito", disparou Lucas.

Hariany discordou das reclamações do modelo, e disse que apenas pediu para que as brincadeiras duvidosas parassem. "A gente tá no meio do povo e você fala umas coisas nada a ver. E eu falo pra você parar. Se for lá em casa minha mãe vai ficar olhando pra você torto. Se você não tem paciência, me larga. Eu não sou santa, mas calma".

Em seguida, o casal continuou a conversa e logo voltou a falar sobre amenidades do jogo. Todos foram dormir cedo na sede após um dia sem atividades.