Topo

Brasileira gasta R$ 200 mil em plásticas para parecer Kourtney Kardashian

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/12/2019 12h36

Nathy Kihara investiu mais de R$ 200 mil em cirurgias plásticas para ficar com a aparência semelhante à da socialite Kourtney Kardashian.

Aos 33 anos, a brasileira, modelo e Coelhinha da Playboy, revelou ter feito preenchimento labial, remodelação do nariz, bichectomia e lifting nas sobrancelhas para conseguir a forma desejada.

"Sou fã assídua do reality Keeping Up with the Kardashians, e desde a primeira temporada me identifiquei com a personalidade dela, seu estilo de vida, a forma que relaciona com as pessoas e lógico na sua beleza. Fiz cinco intervenções cirúrgicas para ficar parecida com ela e outros procedimentos estéticos que não envolveram cirurgias propriamente", disse à "Quem".

Segundo Nathy, a semelhança entre ela e Kourtney é notada por quem esbarra com ela na rua, o que já rendeu momentos engraçados.

"Viajo muito a trabalho e, às vezes, as pessoas chegam a me parar nos aeroportos e lugares públicos me confundindo com ela (risos). Recentemente, em Nova York, passei por isso com alguns brasileiros que estavam em turismo e com americanos nativos. Eu acabo gostando destas confusões (risos)."