Topo

Diego fala sobre torcida da equipe Sol: "Se saíram, não é muita coisa"

Diego Grossi em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Diego Grossi em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Diego Grossi em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) Imagem: Diego Grossi em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2019 08h47

Durante comemoração nesta madrugada, Diego, Hariany e Lucas conversaram sobre os prováveis motivos que levaram os três à final de A Fazenda 2019. "A torcida dividiu, né? A torcida da Hari deve ter votado muito na Hari. Ou seja, eu tou aqui porque minha torcida realmente existe", especulou Lucas.

Depois, o modelo levantou a hipótese de ser prejudicado na final pela torcida dos ex-peões do grupo Sol. "A gente tá muito mal acostumado o programa inteiro a ir alguém da gente contra o pessoal da [antiga] equipe Sol. Aí todas as torcidas dos [participantes] do antigo grupo Lua se juntam e ajudam. A torcida da Hari, da Cariri", disse Lucas. "A torcida da Bifão, da Andréa, do Netto... tá toda contra mim, isso pode me prejudicar".

Diego interrompeu o modelo e disparou: "Mas se eles saíram é porque [a torcida deles] não é muita coisa. Isso não quer dizer nada, você voltou hoje porque foi o preferido entre os quatro. Faz igual a mim, esquecer torcida. Cheguei aqui esquecendo torcida, se chegar chegou"