Izabella Camargo diz ter vivido o melhor ano da sua vida: "Reforma íntima"
Izabella Camargo aproveitou o clima de final de ano para fazer uma retrospectiva do seu ano em seu perfil no Instagram.
Na rede social, a jornalista compartilhou suas nove fotos mais curtidas e legendou a publicação com lembranças, em que elege 2019 como o "melhor ano da sua vida" por ter vivido uma "reforma íntima".
"2019 está sendo o melhor ano da minha vida. Poderia ter sido o pior se eu olhasse para as situações como problemas e não como oportunidades para a minha reforma íntima. Conheci pessoas incríveis e tive a oportunidade de falar para pessoas que, tenho certeza, também são incríveis. O que eu aprendi: Lição 1 - mulher que é mulher de verdade ajuda outra mulher; Lição 2 - um não pode ser o fim ou o recomeço. A escolha é sempre sua; Lição 3 - ouça as críticas para validar seu caráter e foque nas pessoas que estão a fim de evoluir como você; Lição 4 - ignore os ignorantes; Lição 5 - busque seus direitos sempre. Existem pessoas sérias que vão se juntar a você; Lição 6 - se não encontrar as respostas seja a fonte delas; Lição 7 - tente; Lição 8 - aprenda a se colocar como prioridade e dê um tempo para você; Lição 9 - agradeça por tudo e por todos que passam pelo seu caminho. Você está mais forte!"
2019 para Izabella Camargo
Izabella Camargo foi demitida da Globo em 2018 e recomeçou a carreira em 2019, incluindo a reintegração por determinação judicial em julho desse ano.
No dia da reintegração, porém, a emissora não a recebeu e proibiu sua entrada, que só foi autorizada após intervenção de um oficial de Justiça. Desde julho estava "alocada" numa função no site G1, do Grupo Globo.
Segundo informações publicadas pela coluna do Ricardo Feltrin, a jornalista receberá R$ 1 milhão pelo acordo que firmou com a emissora na Justiça trabalhista.
Ainda de acordo com o colunista, Izabella Camargo deve ser anunciada pela Joven Pan.=
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.