Topo

"Thayse é falsa e prejudicou muito o casal Hari e Lucas", dispara Rodrigo

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva participam do programa Hoje em Dia - Reprodução/RecordTV
Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva participam do programa Hoje em Dia Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2019 11h19

Convidados do programa Hoje em Dia na manhã de hoje, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva assistiram pela primeira vez alguns momentos em que os peões falaram negativamente sobre eles durante o confinamento. Em seguida, eles foram instigados pelos apresentadores a apontar por quais participantes tinham sido desapontados.

"Hari me decepcionou porque ela falava de mim por trás, não fazia que nem eu, que falava pela frente. Ela quer se mostrar ingênua no jogo, mas agora estou vendo que ela falava pelas costas também", disse Rodrigo. "Thayse é a mais falsa do jogo. Tinha um comportamento dócil com a gente, mas por trás detonava".

Sabrina assistiu a cenas dos participantes da antiga equipe Sol falando sobre seu comportamento de interagir com as plantas e animais, supostamente para se mostrar para as câmeras. "No começo me apelidaram de planta, porque eu realmente observava muito. Depois eu me soltei mais, mas em nenhum momento eu quis aparecer para as câmeras, eu fui eu mesma. Me desapontei bastante com o Viny", falou Sabrina.

Discussões com Thayse

O programa exibiu cenas de discussões entre Rodrigo e Thayse. O ex-peão comentou em seguida: "O que mais me incomodou é que Thayse sempre foi preguiçosa, não fazia as atividades direito, foi recordista de punições. E pra você ver, o relacionamento de Hari e Lucas melhorou muito depois que ela saiu. Ela atrapalhou e prejudicou muito o casal".

"Desde o início nunca fui tão próxima das meninas. Formaram um grupo Thayse, Hari e Tati, mas eu não ficava indo atrás. Então ver a Thayse dizendo que eu era falsa, que eu estava fazendo jogo, isso me incomoda. Eu não me afastei, apenas elas não faziam questão de me ter perto delas", disse Sabrina.