Topo

A Fazenda 2019: "Sabia que ia ser atacada", diz Tati Dias após festa final

Tati Dias escuta Marcos Mion anunciar o resultado da quarta roça - Reprodução/RecordTV
Tati Dias escuta Marcos Mion anunciar o resultado da quarta roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2019 21h48

Tati Dias usou seu perfi no Instagram para falar com seus seguidores após sua participação na festa final de A Fazenda 2019, na noite de ontem, quando a chef de cozinha brigou com Guilherme Leão, seu namorado e alertou Hari Almeida sobre o comportamento de Lucas Viana, chamando-o de "abusivo".

"Gente, vou me manifestar só uma vez sobre o que aconteceu ontem. Não é porque eu faço trabalho espiritual, que eu tento ajudar as pessoas como eu posso, que eu estou buscando a minha evolução pessoal e espiritual, não é porque eu busco isso que eu sou perfeita, muito pelo contrário", começou Tati logo após aparecer em silencio em um vídeo de mãos dadas com Guilherme Leão.

"Eu tenho sensações, eu tenho sentimentos, eu tenho ciúmes, eu fico brava sim. Independente do que aconteceu ontem, eu já sabia que qualquer coisa que eu falasse do Lucas eu ia ser atacada, e tá tudo bem. Eu só tenho alguns princípios e eu sempre me f*** por querer ajudar as pessoas ou lutar pelo o que eu considero a minha verdade".

Em seguida, a ex-peoa falou sobre seu relacionamento com Guilherme Leão: "Tá tudo certo, a gente dormiu juntos. Bebi demais, errei em muitas coisas sim, tô pesando tudo o que ele me falou. Acho que às vezes vocês [seguidores] se sentem íntimos nossos, mas uma relação é à dois, não uma relação exposta. Para mim aquele ambiente da Fazenda é muito tóxico, muito difícil, muito pesado", finalizou Tati.