Topo

Conheça a trajetória de Hariany Almeida, finalista de A Fazenda 2019

Hari Almeida é um dos participantes de A Fazenda 2019 - Divulgação/Antonio Chahestian/ Record TV
Hari Almeida é um dos participantes de A Fazenda 2019 Imagem: Divulgação/Antonio Chahestian/ Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/12/2019 17h15

Hariany Almeida tem 22 anos e é de Senador Canedo, Goiás. A modelo e influenciadora digital ficou conhecida pela sua participação no Big Brother Brasil 19, da TV Globo, neste ano. Na véspera da final, ela foi expulsa após dar um empurrão na amiga Paula Von Sperling, a campeã da edição.

A trajetória de Hari por A Fazenda 2019 foi discreta, sem ela estar envolvida em grandes brigas ou colecionado desafetos no reality show. Ao contrário de Phelippe Haagensen, que causou diversos atritos e foi expulso no começo do programa após beijá-la à força.

Hariany e Lucas protagonizaram um dos casais do reality show e tiveram diversas idas e vindas durante o confinamento. As várias discussões de relacionamento provocaram momentos polêmicos na edição e divisão dos fãs, contra e a favor ao namoro.

hariany1 - Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Reprodução/ PlayPlus) - Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Reprodução/ PlayPlus)
Imagem: Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Reprodução/ PlayPlus)

A goiana não venceu provas do fazendeiro durante o reality show rural, mas conquistou a maior premiação em dinheiro durante a prova de fogo especial, faturando R$ 42 mil.

Outro desafio de Hari durante o confinamento foi ver seu grupo de amigas se desfazer ao longo do jogo. A primeira a deixar a disputa foi Drika Marinho, depois Tati Dias e, por fim, Thayse Teixeira.

Na reta final do reality show rural, a peoa foi para a roça ao lado de Lucas Viana, o que também poderia significar a separação do casal até o fim do programa, porém a RecordTV suspendeu a votação popular e os dois continuaram na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Roças

Hari Almeida disputou duas roças na Fazenda 2019. A primeira vez da modelo na berlinda foi ao lado da melhor amiga Thayse Teixeira, que com 43,1% dos votos perdeu a disputa.

hari2 - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Depois, foi a vez da influenciadora digital derrotar Viny Vieira na 11ª roça do programa. O humorista deixou a disputa com 25,04% dos votos.

Namoro conturbado

Hari Almeida entrou em A Fazenda 2019 comprometida. Porém a goiana, que passou seis meses do ano confinada entre as passagens pelo BBB19 e A Fazenda 2019, engatou um namoro com Lucas Viana dentro do reality show rural.

A relação complicada foi um dos grandes assuntos desta edição do reality da Record. Lucas chegou a ser acusado de assédio, e o público cobrou nas redes sociais a sua expulsão, mas a emissora optou por ignorar o escândalo.

hari3 - Hariany Almeida chorando em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Hariany Almeida chorando em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Hariany Almeida chorando em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Em uma das brigas, o modelo reclamou com Hariany que ela o tratava como bobo e se queixou de que havia sido preterido por Netto. Alegando estar esgotada, a peoa terminou o romance. Em outro momento, a ex-BBB expressou o quanto se sentia mal no relacionamento.

Na reta final do programa, Hari quebrou a promessa que tinha feito de não reatar o namoro. O casal segue juntos para a final e ambos dispontam como favoritos.

Expulsão de Phellipe Haagensen

Phellipe Haagensen foi expulso na noite de 29 de setembro, após ter dado um beijo em Hari Almeida, contra a vontade da peoa.

"Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis", anunciou Mion na época.

hariany4 - Hariany Almeida e Phellipe Haagensen em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV) - Hariany Almeida e Phellipe Haagensen em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)
Imagem: Hariany Almeida e Phellipe Haagensen em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)

Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, o departamento jurídico da RecordTV decidiu que ele deveria sair do programa.