Topo

Drika revela que filmou briga entre Tati e Andréa e explica discussão

Drika Marinho escuta o resultado da primeira roça de A Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV
Drika Marinho escuta o resultado da primeira roça de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/12/2019 11h56

Drika Marinho falou sobre a discussão entre Tati Dias e Andréa Nóbrega nos bastidores da final da Fazenda 2019. A ex-peoa revelou nas redes sociais que foi ela quem gravou o vídeo mostrando a briga e deu sua versão para o início da confusão.

"Demorei para fazer esse vídeo, nem queria, mas como estão falando coisas que não são verdade... O que acontece, o motivo todo daquela briga foi por conta de uma foto. A gente estava todo mundo no camarim e a psicóloga quis fazer uma foto com todo o grupo", contou Drika.

Segundo a ex-Power Couple, a fotógrafa notou que Andréa ficou fora do enquadramento da foto. "Estavámos eu, a Thayse e a Tati do outro lado. Do nada, a pessoa [Andréa] falou: 'Não, qualquer coisa vou no seu consultório, não vou tirar foto com eles, não quero tirar foto com eles, não quero ficar perto'. Começou a surtar, falou que não ia tirar foto com todo mundo. Foi a psicóloga que pediu para tirar foto, não foi a gente".

Drika completou: "A gente nem tava do lado. Pode perguntar para qualquer pessoa da produção, é a verdade. A Tati falou alguma coisa do tipo: 'Gente o que está acontecendo?'. Alguma coisa assim, aí não sei porque ela veio em cima da Thayse. Mas a Thayse nem falou nada. Andréa começou a vir para cima das meninas querendo agredir as meninas. Nessa hora falei: 'Vou filmar, porque se acontecer alguma coisa vai dar ruim para as meninas e ainda vão falar que a culpa é delas'".

Provocação

Andréa também se pronunciou sobre o assunto. Nas redes sociais, a socialite disse que foi provocada por Thayse e Tati: "A Drika por maldade filmou. As pessoas ficam falando que eu sou barraqueira, não sou barraqueira, só me defendo".