Topo

Fã pede Selena Gomez em casamento e ela se esquiva: "Histórico ruim"

Selena Gomez - AFP
Selena Gomez Imagem: AFP

Colaboração para o UOL

13/12/2019 21h18

Selena Gomez participou de uma brincadeira durante uma entrevista para a rádio britânica Kiss FM, e não teve nenhum receio em dar uma resposta que serve como indireta para seus ex-namorados.

Enquanto estava no ar, a cantora de 27 recebeu um pedido de casamento de um fã que interagiu com ela durante uma sessão de perguntas e respostas no programa de rádio. Honestíssima, Selena disse que tem um "histórico ruim" nos relacionamentos.

"Bom, tenho que dizer que não sei, meu histórico não é tão bom. Então, vou dizer 'talvez' se você for legal, mas eu não sei", brincou. "Sou uma garota muito ocupada, tenho muitas coisas a fazer antes disso", esquivou-se.

Selena teve alguns namoros bastante conhecidos, como por exemplo com o cantor The Weeknd, com quem ficou durante nove meses em 2017. Este foi seu último relacionamento público. Antes disso, ela teve um namoro midiático com o cantor canadense Justin Bieber, com quem protagonizou um relacionamento cheio de idas e vindas, com problemas íntimos caindo na mídia.

Eles ficaram juntos entre 2010 e 2018, contando todos os términos e voltas. Recentemente, Bieber - que agora está casado com Hailey Baldwin - confessou ter sido abusivo em seus relacionamentos anteriores.