Topo

Lucas dispara sobre Hari: "Perdeu o programa e tá me maltratando de novo?"

Lucas Viana participa de live de A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Lucas Viana participa de live de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/12/2019 16h53

O campeão de A Fazenda 2019, Lucas Viana, disse estar "assustado" com o comportamento de Hariany Almeida após o término do reality show rural. A afirmação foi feita durante a live exibida nas redes sociais do programa nesta tarde. O modelo foi confrontado pelo apresentador Lucas Salles e chegou a se exaltar. Anteriormente, Diego Grossi e Hari haviam participado da transmissão ao vivo.

"Da minha parte, eu estava sendo muito intenso, independente do resultado, eu ficaria muito feliz se ela ganhasse. E estou ficando muito assustado com tudo isso que está acontecendo, com a forma que ela está se pronunciando nas redes sociais, aqui na live... Não sei o que tá acontecendo, estou meio perdido. Então, alguma coisa aconteceu do nada. Perdeu o programa e tá me maltratando de novo? Primeiro no programa e depois aqui fora?", disse Lucas, após ser questionado sobre a situação atual do relacionamento.

O apresentador questionou o que especificamente teria o incomodado, e Lucas disparou: "A live com ela foi feita há poucos minutos, você não lembra?". Salles, então, insistiu: "Eu não vi nada de problema, por isso quero que você explique".

O modelo se atrapalhou na resposta, mas disse que Hariany foi questionada na live se ele teria forçado um relacionamento. "Ela falou: 'Ah, foi muito rápido, né?' Meio que, ironicamente, falando como se eu fosse interesseiro". Salles explicou que perguntou a Hari se o relacionamento havia sido estratégico.

Veja a partir de 1'15'00: