Topo

Lucas discute com apresentador Lucas Salles após ser criticado em live

Lucas Viana discute com apresentador em live sobre A Fazenda - Reprodução/Playplus
Lucas Viana discute com apresentador em live sobre A Fazenda Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/12/2019 15h51

Lucas Viana, campeão da Fazenda 2019, participou de uma live nas redes sociais do reality show rural, na tarde de hoje. Durante o papo, foi exibido um vídeo em que o modelo discutiu com Hari Almeida durante o confinamento. O apresentador Lucas Salles comentou: "Como ser humano, eu preciso pelo menos criticar pelo meu ponto de vista a sua atitude com a Hari nesse momento [do video]. Porque visivelmente você estava encurralando, deixando ela sem saída. E isso a gente considera uma pressão psicológica".

"Cara, onde que teve abuso?", questionou o mineiro. "Eu te mostro, quer que a gente volte?", rebateu Salles. "Continua o vídeo por favor, dela chorando. Eu sabia lidar com a Hari, eu aceito sua crítica, porque é uma crítica visível, você tá vendo as coisas. Mas eu senti, eu olhava a Hari e sentia como ela tava querendo pedir desculpa e não conseguia, só que ela tava triste e eu falei: 'Não sai daqui'. Porque eu queria acalmar ela", explicou o modelo.

Lucas Viana continuou: "Por eu ser grande, a galera assusta. Por eu ser intenso a galera assusta. Mas ali eu sabia o que a Hari estava sentindo. Por que não continuou o vídeo? Mostra ela falando: "Toda vez c*** tudo, porque fui fazer essa brincadeira com você?'. Falei: 'Eu te perdoo, tá tudo certo'."

"Acho que você não entendeu. Não estou falando do contexto, o contexto é totalmente discutível e relativo, você pode estar totalmente certo e ela pode estar totalmente certa. Mas vou falar da cena que a gente viu, que é uma coisa que representa, infelizmente, o abuso que muitas mulheres sofrem", respondeu o apresentador.

Nadja Pessoa, uma das apresentadoras da live, comentou: "Inclusive, Lucas, eu sofri algo muito maior na Fazenda que eu participei. A pessoa me encurralou dessa forma, não deixava eu passar, isso me deixou transtornada, é um terror psicológico. Você não deixa ela [Hari] passar, não dá opção". "Vocês estão olhando aqui e está parecendo que eu estou deixando ela encurralada, mas eu sentia que ela queria continuar e me pedir perdão", explicou Lucas.

Salles rebateu: "Eu não quero saber o contexto, porque é totalmente discutível, o que eu estou dizendo é da atitude que você tomou. Você não deixou ela sair e tomar um ar ou depois voltar, você simplesmente a pressionou, é um fato. Estamos falando de um vídeo, você é maior do que ela, do sexo oposto, você simplesmente deixou ela encurralada. Ela tentou sair e você a segurou pelo braço. Não estou falando que foi abuso sexual ou abuso de pressão, estou dizendo que de fato fez uma pressão psicológica".

O apresentador perguntou: "Por que não deixou ela sair?" "Porque eu gosto dela e eu sentia aí que ela queria continuar, a gente vai ficar batendo na mesma tecla", respondeu o modelo.