Topo

Hari quer tempo para pensar e Hickmann aconselha Lucas: "Batalha por ela"

Ana Hickmann conversa com Lucas Viana no Hoje em Dia - Reprodução/Playplus
Ana Hickmann conversa com Lucas Viana no Hoje em Dia Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/12/2019 14h08

Durante o programa Hoje em Dia, na manhã de hoje, Hari Almeida e Lucas Viana falaram sobre o relacionamento durante o confinamento na Fazenda 2019 e se há futuro no namoro dos dois. "Todo mundo que está acompanhando A Fazenda, que acompanhou a trajetória de vocês, todo mundo torce por vocês dois. É nítido o quanto vocês combinam, muito fofo. Quero saber de vocês se ainda vão sentar para conversar. Estão namorando? Como vai ser daqui para frente?", questionou a apresentadora Ana Hickmann.

"Não sei ainda direito, porque é muita informação, muita coisa ao mesmo tempo. Não estou muito com o meu psicológico bem, confesso. Eu tinha prometido para mim que ia chegar aqui e abrir um sorrisão, mas vou parar de me cobrar esse tanto", respondeu a ex-BBB.

Hari continuou: "O que a gente teve lá dentro foi muito intenso, vejo muita gente preocupada comigo. Acho que tenho que sentar com ele e conversar para ver o que vai acontecer, não quero tomar nenhum tipo de decisão que eu não tenha certeza".

"Mas o que o seu coração diz?", perguntou a apresentadora. "Eu gosto muito dele, mas a gente tem que conversar, a gente ainda não se falou desde que o programa acabou. Eu preciso de um tempo para mim, passei muito tempo longe da minha família. Preciso da opinião da minha família, da minha mãe, preciso muito disso para poder tomar qualquer tipo de decisão", respondeu a goiana.

"E você Lucas? O que diz o seu coração?", questionou Hickmann. "Fui pego de surpresa por essa resposta", revelou o campeão do reality show rural. "Mas o meu coração é o seguinte: durante o programa eu fui vendo que era muito intenso o que eu tinha com ela. Eu ficava em um dilema no confinamento: 'Por que eu gosto tanto dela? É o confinamento, a falta de opção ou Deus colocou ela no meu caminho?'. Com o passar do tempo, eu fui observando uma aura muito linda nela, muito pura".

O modelo completou: "Acho que foi Deus, eu gosto muito dela, o sentimento que tive por ela foi verdadeiro, foi lá dentro e também seria aqui fora, mas não depende só de mim. Depende dela, da família dela...". "Se você ama, batalha por ela", aconselhou a apresentadora.